$1176
loterial federal,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Seu brilho naquela temporada chamou a atenção de uma equipe maior, o Everton, que o contratou imediatamente, por 800 libras esterlinas. Sem seu principal jogador, o Leicester voltaria à segunda divisão duas temporadas depois.,O diretor de fotografia foi Richard H. Kline. Ele trabalhava a partir de esboços e conceitos feitos pelo artista Maurice Zuberano, com Wise julgando se estavam seguindo pelo caminho correto. Kline e Michelson em seguida discutiriam o visual (junto com Weldon se efeitos fossem necessários). Cada sequência então recebia um storyboard que eram entregues ao diretor de fotografia para execução. Kline disse que sua função era "interpretar o pré-planejamento e torná-lo indelével no cinema. É um modo para que todos estejam no mesmo comprimento de onda". Ele comentou de que não houve um único plano "fácil" em todo filme, já que cada sequência necessitava de considerações especiais. Por exemplo, a ponte de comando era iluminada com luzes de baixa densidade para que dessa forma os consoles dos monitores mostrassem suas informações melhor. Foi difícil enquadrar planos a fim de evitar que os reflexos da equipe nos monitores ou a luz vazando pelas grades do chão não aparecessem na imagem final..
loterial federal,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Seu brilho naquela temporada chamou a atenção de uma equipe maior, o Everton, que o contratou imediatamente, por 800 libras esterlinas. Sem seu principal jogador, o Leicester voltaria à segunda divisão duas temporadas depois.,O diretor de fotografia foi Richard H. Kline. Ele trabalhava a partir de esboços e conceitos feitos pelo artista Maurice Zuberano, com Wise julgando se estavam seguindo pelo caminho correto. Kline e Michelson em seguida discutiriam o visual (junto com Weldon se efeitos fossem necessários). Cada sequência então recebia um storyboard que eram entregues ao diretor de fotografia para execução. Kline disse que sua função era "interpretar o pré-planejamento e torná-lo indelével no cinema. É um modo para que todos estejam no mesmo comprimento de onda". Ele comentou de que não houve um único plano "fácil" em todo filme, já que cada sequência necessitava de considerações especiais. Por exemplo, a ponte de comando era iluminada com luzes de baixa densidade para que dessa forma os consoles dos monitores mostrassem suas informações melhor. Foi difícil enquadrar planos a fim de evitar que os reflexos da equipe nos monitores ou a luz vazando pelas grades do chão não aparecessem na imagem final..